RS Tapejara castracao H

Castração de gatas e cadelas será efetuada em Tapejara, PR

Inscrições para os primeiros bairros será nesta quinta-feira

RS Tapejara castracao

Com o objetivo de efetuar o controle de natalidade canina e felina em Tapejara, através da castração de fêmeas, o poder público municipal está convocando a população para se adequar ao programa. A intenção é castrar todas as gatas e cadelas do município.

A proposta de trabalho se dará através dos bairros. Neste momento, serão realizadas as castrações aos animais pertencentes aos Bairros Treze de Maio, Loteamento Real I e II. Os demais devem aguardar a divulgação.

Podem participar tutores, criadores ou responsáveis de animais domésticos inscritos no Cadastro Único (CadÚnico), com renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa ou renda mensal de até três salários mínimos.

As inscrições para os três primeiros bairros ocorrerão nesta quinta-feira, 25 de junho, na Escola Municipal Catarina Debastiani, das 07h15 às 11h15 e das 13h10 até 17h10. Além do Cadúnico, são necessários para a inscrição, cópias do CPF, RG e comprovante de residência. Para o cadastramento você não precisa levar o animal.

De posse das inscrições, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente irá agendar a data com os consultórios veterinários cadastrados no programa. A mesma pessoa que fez o cadastro deverá estar presente, com o animal, no dia da castração, para assinar a autorização para cirurgia.

Fonte: Rádio Tapejara

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.