Cavalo morre após ser atingido por caminhão na Ponte da União, em Cruzeiro do Sul, AM

Animal estava solto na ponte quando acidente ocorreu, em Cruzeiro do Sul. Motorista não sofreu nenhum ferimento; animal morreu no local.

278

Um cavalo foi atingido por um caminhão na Ponte da União, em Cruzeiro do Sul. O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (24) o motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento, mas o animal morreu no local.

O comandante do pelotão de Trânsito da Polícia Militar, tenente Antônio Silva Lima, fez um pedido aos criadores de animais e motoristas em geral para quem tomem cuidado. “Quantas pessoas e animais vão ter que morrer para que uma atitude de responsabilidade seja tomada? Já tivemos vítimas fatais em acidentes dessa mesma natureza”, afirma.

Silva disse ainda que o caso poderia ter sido muito mais grave se fosse uma motocicleta. “Vale lembrar que o motorista tem sempre que dirigir na defensiva e que os donos de animais têm que manter seus animais amarrados e seguros”, alertou.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.