Cavalo que passou horas sofrendo recebe atendimento em Sarandi, PR

1791
Cavalo que passou horas sofrendo recebe atendimento em Sarandi, PR

Na manhã desta segunda-feira (24), a protetora animal Dalva de Souza, de Sarandi, procurou a equipe de reportagem da Rede Massa. Ele pediu ajuda para conseguir que a prefeitura da cidade disponibilizasse uma máquina para ‘levantar um cavalo’.

A história toda começou na manhã de domingo (23), quando o animal caiu em uma fossa localizada na calçada de uma casa no Jardim Nova Aliança. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o animal do buraco, mas ele bastante debilitado e cansado, passou horas sofrendo.

A Dalva contou que no fim da tarde, por intermédio de um vereador de Maringá, o Flávio Mantovani, um veterinário foi ao local e consultou o animal, que por sorte não sofreu nenhuma fratura. Nesta manhã com uma veterinária, Dalva voltou ao local. “Ele está bem, só muito cansado e por isso ficar em pé é difícil. Por isso pedimos o apoio da máquina da Prefeitura para colocá-lo em pé e vamos dar um banho”, diz. “A veterinária deve voltar para ver como ele está”.

Fonte: Massa News (colaboração Índio Maringá/Marcos Vinícius/Rede Massa)

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.