Animais ficaram dentro de fossa até serem socorridos (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Cavalos caem em fossa e são resgatados pelos Bombeiros em Ji-Paraná, RO

Dois cavalos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros depois de caírem em uma fossa, no domingo (28), em Ji-Paraná (RO), cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Buraco tinha cerca de 3 metros de profundidade, mas ambos foram recuperados sem ferimentos.

De acordo com o registro do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para fazer um resgate de animais. Quando chegaram ao local, entre a T20 e T21, no Bairro JK, encontraram dois cavalos dentro de uma fossa de cerca de 3 metros de profundidade por 1,5 metro de diâmetro.

Os animais tinham fugido de um pasto nas proximidades do local e estavam em um quintal. A fossa estava sem a tampa, o que possibilitou a queda deles no buraco.

Para retirada dos equinos da fossa, os bombeiros utilizar cordas para amarrá-los e encheram a fossa com água para possibilitar o resgate. Os animais foram retirados ilesos do local.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.