CCZ de Petrolina realiza ação em comunidades das zonas urbana e rural da cidade. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Petrolina)

CCZ de Petrolina (PE) oferece serviços gratuitos a comunidades das zonas urbana e rural da cidade

Nesta sexta-feira (02) e no sábado (03), das 08h às 12h, serviços veterinários gratuitos serão oferecidos a cães e gatos de comunidades das zonas urbana e rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da cidade. Os animais serão contemplados com vacinação antirrábica, consultas e orientações.

Na zona urbana, a ação será realizada, nesta sexta (02), nas regiões de Cruz de Salinas, Atalho, Caititu e Baixa Alegre. Na zona rural, no sábado (03), será a vez do bairro Vila Débora. Além dos serviços veterinários, a ação busca conscientizar a população sobre riscos da Raiva e de outras zoonoses.

As vacinações antirrábicas também ocorrem, de segunda a sexta-feira, na sede do CCZ de Petrolina.

Serviço

  • Centro de Controle de Zoonoses (CCZ)
  • Endereço: Rua do Matadouro, 79.
  • Telefone para contato: (87) 3867-4774

Fonte: G1


Nota do Olhar Animal: Curioso só o uso do termo “contemplados”, como se não fosse obrigação de um CC fornecer gratuitamente estes serviços. Passa a ideia de que algum privilégio.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.