Centro de Controle de Zoonoses de Campos, RJ, tem cães e gatos para adoção

Centro de Controle de Zoonoses de Campos, RJ, tem cães e gatos para adoção
CCZ funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e está localizado na Avenida Presidente Vargas, 180, no bairro Pecuária (Foto: Antônio Cruz/Prefeitura de Campos)

Oito cães e gatos, filhotes e adultos, estão disponíveis para adoção no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Segundo o CCZ, os animais já estão vacinados e prontos para receber um novo lar.

De acordo com a médica veterinária do CCZ, Francimara Mariano, os interessados em adotar os animais devem procurar o órgão portando documento de identidade e um comprovante de residência. Ela ressalta ainda que feiras de adoção serão promovidas ainda neste ano.

“É importante ressaltar que após apresentação dos documentos, os interessados em adotar um dos animais terão que preencher um formulário de responsabilidade para adoção consciente e responsável do novo bichinho de estimação”, explicou a veterinária.

O CCZ funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e está localizado na Avenida Presidente Vargas, 180, no bairro Pecuária.

Fonte: G1

 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *