Cepread, em Blumenau (SC), faz campanha para arrecadar roupas para cães e gatos

Cepread, em Blumenau (SC), faz campanha para arrecadar roupas para cães e gatos
(Foto: Patrick Rodrigues, BD)

O Centro de Prevenção e Recuperação de Animais Domésticos (Cepread) iniciou uma campanha para arrecadar roupas para os quase 100 cães e gatos que aguardam por adoção no órgão. São ao menos dez pontos da cidade recebendo os itens que irão para proteger os pets durante o inverno.

As caixas para arrecadação, principalmente de roupas para animais de tamanhos grandes, estão em prédios públicos como o Seterb, Fundação Cultural, intendências da Vila Itoupava e Garcia, Secretaria de Promoção da Saúde, Fundação Pró-Família, Campus 1 e 5 da Furb, Parque Vila Germânica e Câmara de Vereadores.

 Claro que se houverem doações de cobertores em bom estado, também conseguimos aproveitar, bem como ração, camas, acessórios. Mas a preferência é para que esses animais que estão de passagem no Cepread possam ter algum conforto durante os dias mais frios – ressalta Neuza Felizetti, diretora do órgão.

Para conhecer os animais que aguardam por adoção no Cepread acesse aqui.

Fonte: NSC Total 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.