Ciclista encontra gatinho abandonado e muda sua vida para sempre

Ciclista encontra gatinho abandonado e muda sua vida para sempre

Este é Niccolò Bonifazio, um ciclista profissional da Itália. Ele recebeu muitos elogios como atleta durante sua carreira de ciclista, mas o prêmio mais precioso de todos surgiu através de um recente ato de bondade.

No mês passado, Bonifazio estava em uma corrida de treinamento de 20 quilômetros com alguns amigos em uma região remota, quando algo lhe chamou a atenção. De algum lugar fora da estrada, sem casas ou edifícios à vista, Bonifazio percebeu o som de pequenos gritos de socorro.

“Ouvi miados à distância”, disse Bonifazio ao The Dodo. “Era um barulho perturbado. Então, fui para a floresta procurar”.

Foi então que o ciclista preocupado descobriu um pequeno gatinho agarrado à vida perto de um saco de lixo, aparentemente havia sido jogado lá e deixado para morrer.

Felizmente, Bonifazio o encontrou na hora certa.

E, com isso, o treinamento de Bonifazio se transformou em uma missão de resgate.

“O gatinho não estava muito bem”, disse ele. O tempo era primordial.

Agarrando o bebê indefeso com uma das mãos, Bonifazio passou a hora seguinte levando o gatinho para a segurança. E, como pode ser visto neste vídeo do resgate, ele se apaixonou ao longo do caminho.

when people abandon animals but you take them to your home ! 😍 🐱 Oggi mentre ero alla fontana che riempivo la borraccia ho sentito in lontananza miagolare, mi sono avvicinato e vicino sacco nero della spazzatura ho trovato questo simpatico micetto, probabilmente abbandonato da qualcuno ! 🐱#rescuecats #cats

Publicado por Niccolò Bonifazio em Quinta-feira, 23 de maio de 2019

Aquele foi o momento que a vida do gatinho mudou para sempre. Bonifazio o salvou à beira da morte, mas ele não parou aí.

“Nós o levamos imediatamente para o veterinário, e agora ele está muito bem”, disse Bonifazio “Eu decidi levá-lo para casa comigo”.

Desde então, cercado pelo amor de Bonifazio e sua companheira, o pequeno gatinho floresceu.

“Ele é muito amável e cheio de energia”, disse Bonifazio, “Seu nome é Bisous, que em francês significa “Beijos””.

Fotos: Niccolò Bonifazio

Há poucas dúvidas sobre o fim trágico que aguardava o gatinho se Bonifazio não tivesse ouvido seus gritos naquele dia, mas por causa de suas ações, a estrada que se estende à frente agora para Bisous não poderia ser mais brilhante.

E, apropriadamente, é uma que eles compartilharão juntos.

Por Sthephen Messenger / Tradução de Fátima C G Maciel

Fonte: The Dodo

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.