Ciclista erra caminho, encontra 5 filhotes em canavial e busca adoção para os cães

Ciclista erra caminho, encontra 5 filhotes em canavial e busca adoção para os cães

O ciclista Wilson Carrascosa encontrou cinco filhotes abandonados enquanto fazia seu pedal matinal, nesta terça-feira (16), na região do Assentamento Monte Alegre em Araraquara, SP. Como não conseguia ficar com os animais, o ciclista doou os cães na tarde desta quarta-feira (17).

De acordo com o relato, os animais estavam abandonados em meio ao canavial e apesar do zelo e primeiros cuidados, não era possível ficar com eles. Carrascosa afirmou que chegou a procurar o Centro de Zoonoses, no Parque Pinheirinho, mas não conseguiu deixá-los sob cuidados no local.

“Não sei explicar, pois de alguma forma era para eu passar onde eles estavam uma vez que acabei errando o caminho e encontrei os cães. Levei eles até a Padoka para que pudesse buscá-los posteriormente de carro”, explicou o ciclista em sua rede social.

Em contato com o ACidadeON, o clicista informou que a doação foi concretizada na tarde desta quarta-feira (17). Ao todo, quatro fêmeas e um macho tiveram um final feliz e vão viver em um novo lar.

Ele pedalava pela região do Assentamento Monte Alegre quando encontrou os filhotes; são 4 fêmeas e um macho que estão à procura de um novo lar. (Fotos: Arquivos Pessoal)

Fonte: Cidade On

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.