Companhia aérea enche voo com cães e gatos órfãos após enchentes causadas por furacão no Texas

325369
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

A Southwest Airlines decidiu ajudar a salvar animais órfãos que sofriam por causa da enchente em Houston, no Texas, após a dramática passagem do furacão Harvey. Para isso, a companhia aérea encheu a cabine de um de seus aviões com animais!

Abrigos de animais em todo o Texas estão trabalhando com capacidade máxima depois que o furacão devastou a região, deixando muitos animais de estimação desabrigados.

Com a ajuda da Southwest Airlines, grupos de resgate de animais conseguiram salvar animais e desafogar alguns abrigos que estavam super lotados. Alguns animais teriam que ser sacrificados se não conseguissem um novo lar.

Os animais órfãos foram transferidos para o Helen Woodward Animal Center em San Diego, na Califórnia. O Operation Pets Alive!, grupo de resgate do Texas, foi quem ajudou a organizar a super operação. Voluntários ajudaram a embarcar os animais em caixas na cabine e a cuidar deles durante o voo.

Por Nathalia Salvado

Fonte: Vírgula

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.