Concluída transferência de animais para abrigo da Ampara, em Passo Fundo, RS

Está concluída a transferência dos animais que estavam abrigados no Capa para o albergue da Associação Municipal de Proteção aos Animais em Risco ou Abandonados (Ampara). No total, foram transferidos 260 animais.

A Ampara foi a organização vencedora do chamamento público realizado pela Prefeitura de Passo Fundo para abrigamento de animais. Mediante auxílio financeiro a Ampara deve abrigar, amparar, proteger e alimentar animais de pequeno porte (cães e gatos) abandonados ou em situação de rua; realizar controle de natalidade, atendimento veterinário, campanhas de adoção, conscientização e viabilização; e manutenção da estrutura física já existente.

Ao município cabe repassar os recursos, coordenar, fiscalizar, acompanhar e avaliar execução dos serviços prestados. Além disso, examinar e aprovar o plano de trabalho e a prestação de contas, que deverá ser apresentado mensalmente.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que a delação premiada, aquela em que o réu entrega parceiros em troca de benefícios,ajuda no combate ao crime?

Fonte: Rádio Uirapuru

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.