Conselho Municipal de Proteção Animal seleciona entidade para acompanhar ações em Juiz de Fora, MG

Conselho Municipal de Proteção Animal seleciona entidade para acompanhar ações em Juiz de Fora, MG
Conselheiro deve acompanhar ações de adoção em Juiz de Fora (Foto: Demlurb / Divulgação)

O Conselho Municipal de Proteção Animal (Compa) de Juiz de Fora abriu nesta terça-feira (14) a segunda chamada para o quadro de representantes da sociedade civil em ações na área animal.

Serão escolhidos dois conselheiros efetivos e dois suplentes, que devem ajudar a planejar ações, como campanhas de adoção responsável e fiscalização das normais legais do Município.

As inscrições seguem até o dia 24 de novembro e os interessados devem apresentar a documentação exigida na sede do Departamento de Limpeza Urbana (Demlurb), que fica na Avenida Francisco Valadares, nº 1.000, no Bairro Vila Ideal. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Cada equipe do Compa é formada por um médico veterinário, protetores independentes e entidades da sociedade civil. No dia 9 de novembro, a primeira chamada do edital selecionou a Sociedade Juizforana de Proteção aos Animais e meio Ambiente como entidade componente do conselho.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *