Conselho Municipal de Proteção Animal seleciona entidade para acompanhar ações em Juiz de Fora, MG

Equipe escolhida para o Compa vai ajudar em campanhas de adoção e fiscalizar normais legais do Município. Inscrições vão até o dia 24 de novembro.

132
Conselheiro deve acompanhar ações de adoção em Juiz de Fora (Foto: Demlurb / Divulgação)
Conselheiro deve acompanhar ações de adoção em Juiz de Fora (Foto: Demlurb / Divulgação)

O Conselho Municipal de Proteção Animal (Compa) de Juiz de Fora abriu nesta terça-feira (14) a segunda chamada para o quadro de representantes da sociedade civil em ações na área animal.

Serão escolhidos dois conselheiros efetivos e dois suplentes, que devem ajudar a planejar ações, como campanhas de adoção responsável e fiscalização das normais legais do Município.

As inscrições seguem até o dia 24 de novembro e os interessados devem apresentar a documentação exigida na sede do Departamento de Limpeza Urbana (Demlurb), que fica na Avenida Francisco Valadares, nº 1.000, no Bairro Vila Ideal. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Cada equipe do Compa é formada por um médico veterinário, protetores independentes e entidades da sociedade civil. No dia 9 de novembro, a primeira chamada do edital selecionou a Sociedade Juizforana de Proteção aos Animais e meio Ambiente como entidade componente do conselho.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.