CPRH e PF se unem para combater tráfico de animais silvestres

CPRH e PF se unem para combater tráfico de animais silvestres
Numa operação realizada pela CPRH foram localizados numa só residência 34 canários-da-terra. | Foto: CPRH/Divulgação

A Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), de Pernambuco, e a Polícia Federal estão se unindo para estimular as denúncias e reforçar o combate ao tráfico de animais silvestres. Representantes das duas instituições participam, nesta segunda-feira, às 7h, no setor de passaporte dos Aeroporto dos Guararapes, onde será firmada a parceria, com a apresentação de cartazes que alertam que esse tráfico constitui crime federal.

O material de divulgação produzido pela CPRH com versões em português e inglês será divulgado pela PF em postos do Interior e em áreas do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife. CPRH e PF alertam que denúncias sobre tráfico d animais silvestres podem ser feitas em qualquer unidade da Polícia Federal, através do site www.pf.gov.br ou na CPRH, em ligação para a Ouvidoria Ambiental (3182-8923), pelo e-mail [email protected], pelo portal www.cprh.pe.gov.br, ou mesmo presencialmente, na sede da Agência, na Rua Santana, 367 – Casa Forte – Recife – PE.

Por Osnaldo Moraes

Fonte: Diário de Pernambuco

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *