Foto: Divulgação/ Guarda Municipal de São José dos Pinhais

Criminoso apelidado de ‘chupa frango’ mata mais de 30 animais no Paraná

Trinta e três animais foram encontrados mortos com sinais de violência em uma chácara em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta quarta-feira, 28. Em alguns dos animais havia dilacerações nas pernas e, nas aves, perfurações no peito. Caso chamou atenção por ser parecido com outro crime, em que 50 aves tiveram seus corações arrancados em Curitiba no final de fevereiro. Informações são da Gazeta do Povo.

Os bichos foram encontrados pelos donos da chácara na manhã de quarta quando eles foram até o viveiro dos animais. A Guarda Municipal de São José dos Pinhais foi acionada e verificou os cadáveres de 17 galinhas, seis ovelhas, nove patos e um gato. Parte do rebanho de ovelhas sobreviveu. Elas foram deixadas com ferimentos nas patas.

A família que vive no local relatou que outro caso foi registrado na região. Uma dona de chácara na vizinha teve um bode, algumas galinhas e gansos mortos da mesma forma na última semana.

Fonte: O Povo Online

LEIA MAIS

Morte misteriosa de animais intriga moradores de São José dos Pinhais, PR

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.