Crueldade: Homem é preso sob suspeita de espancar cão e pisar em seu pescoço

821
Crueldade: Homem é preso sob suspeita de espancar cão e pisar em seu pescoço

Um homem de 65 anos foi preso em flagrante, na noite deste domingo (27), no bairro Cajus, em Juscimeira, MT, por maus-tratos a um cão. O animal foi encontrado acorrentado na residência do suspeito com sinais de violência. Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, o resgate do animal foi devido denúncia anônima informando que na Rua M havia um homem batendo e pisando no pescoço de um cão. Ao chegar no local indicado os policiais encontraram o animal preso em uma corrente de 80 cm com sangramento no olho esquerdo.

O tutor do animal, E.S.S (65), relatou aos policiais que havia batido pelo fato do cão ter destruído um chinelo dele, ação que causou indignação por parte de alguns vizinhos. Diante do fato, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil onde será tomadas as devidas providências. Já o animal foi resgatado e está sob os cuidados do 2º Pelotão da Polícia Militar.

Fonte: Rondonópolis Urgente MT

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.