Dê uma força ao ativismo: Vanguarda Abolicionista lança linha de camisetas e moletons oficiais

Dê uma força ao ativismo: Vanguarda Abolicionista lança linha de camisetas e moletons oficiais

A Vanguarda Abolicionista é um coletivo pró-libertação animal, veganismo e anti-especismo fundado em 2008 em Porto Alegre, RS. Tem extenso currículo de protestos, manifestações, caminhadas, panfletagens, palestras, debates, adesivagens, campanhas, artigos para livros, revistas, jornais e sites, além da apoio a ONGs aliadas e o projeto Veganismo Solidário, que regularmente serve refeições veganas a pessoas em situação de rua. Vídeos podem ser vistos em https://www.youtube.com/channel/UCfcBuqW3GRoFsPJ-ZqKh4Sg.

Especificamente, através do projeto Ame o Panfleteiro realiza maciça distribuição de impressos contra a pecuária, peles, testes, indústria pet, carroças, abandono, rodeios, consumo de carne e outros ingredientes de origem animal, e demais formas de exploração sobre os não-humanos.

Para levantar fundos e rodar novas tiragens de panfletos e adesivos, a Vanguarda Abolicionista passou a comercializar camisetas (manga curta e longa, R$ 40) e moletons (modelo canguru, estampa frontal e traseira, R$ 100) oficiais, padrão Hering. A remessa via Correios é para todo o Brasil, e pedidos podem ser feitos na página facebook.com/ VanguardaAbolicionista.

Fonte: Vanguarda Abolicionista

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *