Delícias tropicais veganas no próximo domingo na Avenida Paulista, em SP

Delícias tropicais veganas no próximo domingo na Avenida Paulista, em SP

Diversos tipos de sorvetes, bolos, tortas, doces, sucos, lanches e salgados te esperam no Encontro Vegano de Verão, a primeira edição abrindo o calendário deste ano! Roda de conversa, palestra, atividade infantil, yoga e meditação também fazem parte da grade de atividades, além de diversos outros produtos e serviços disponíveis no local como cosméticos, vestuários, calçados, acessórios, artesanatos e decorações para o lar.

Tudo neste evento será vegano, ou seja, isentos de exploração animal, produzidos através de ingredientes e matéria-prima sem origem animal e também não testados em animais. O local contará com a presença de ONGs e protetores de animais independentes que também receberão doações de ração, medicamentos, fraldas, jornais, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens para ajudá-los nos resgates.

Realizado pela JMA J’adore mes amis, o Encontro Vegano possui entrada franca e grade de atividades gratuitas há 3 anos no Estado de São Paulo com mais de 30 edições temáticas, sendo referência no movimento vegano com acessibilidade a todos, onde o público conhece empresas de bens e serviços que demonstram ser possível um estilo de vida sem nenhuma forma de violência, baseando-se na ética e respeito aos animais, aos humanos e ao planeta.

Serviço:

Encontro Vegano de Verão JMA J’adore mes amis

  • Club Homs
  • Avenida Paulista, 735 – São Paulo/SP (próximo ao metrô Brigadeiro)
  • Dia 21 de janeiro, domingo, 12h às 20h – yoga e meditação às 10h
  • Entrada franca, atividades gratuitas
  • Local coberto, acessibilidade com elevador
  • Evento no Facebook: www.facebook.com/events/1204223806375375

Programação:

10h às 12h – Yoga e Meditação na Av. Paulista – “O Hatha Yoga como ferramenta para começar uma vida nova”, com Cláudio Duarte

Vegano, adora yoga, flores e natureza. Ministra cursos para formação de professores de yoga e aulas em diversos locais na capital e demais estados brasileiros. Desenvolve projetos educacionais e sociais para crianças, adolescentes e mulheres, através de ONGs na Índia e no Brasil.

14h – Roda de conversa com a autora de “Era uma vez um porquinho”, Maria Castellano

Vegana, a autora é umas das criadoras do Como? Espaço Educador Vegano, fundado em 2015 na cidade de Campinas – SP, trabalhou na área de Educação Ambiental durante vários anos, tanto na pesquisa acadêmica como em órgãos dos governos Federal e Estadual (SP).

15h – Palestra “Corrida de Montanha (Trail Run) e Veganismo”, com o atleta Pedro Lutti Vegano, atleta de corridas de montanha desde 2014, ex-integrante da Upfit Trail Team, atualmente com os apoios da Auraclara e Veganway, na 2ª colocação geral no Desafio das Serras 40k 2016, 5ª colocação geral Indomit Costa Esmeralda 50k 2016 e 7ª colocação geral Solo Desafio das Serras 80k 2017, Pedro abordará quais as rotinas, tipos de treinos e alimentação envolvidos na prática da atividade.

17h e 18h – Narração de Histórias Infantis – “Um dia de verão, em uma cidade imaginária com animais livres”, com Marcya Harco

Vegana atriz, diretora, arte-educadora, contadora de histórias, mímica e pesquisadora pós-graduada em direção teatral e licenciada em artes cênicas. Fundadora da Cia Lúdica de São Paulo e do projeto Vegan Vj Theatre, realiza apresentações, oficinas e cursos de teatro para diversas instituições como, SESC, SESI, Secretarias de Cultura e de Educação e festivais.

Fonte: JMA J’adore mes amis

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.