Departamento de Proteção Animal realiza resgates de animais em situação de maus-tratos em Goianésia, GO

Departamento de Proteção Animal realiza resgates de animais em situação de maus-tratos em Goianésia, GO

O Departamento de Proteção Animal, tem realizado um intenso trabalho no município. O espaço destinado a acolher e cuidar de animais em situação de risco é de extrema importância para a comunidade, que pode acionar a equipe responsável sempre que necessário.

Graças ao trabalho do departamento, vários cães já foram resgatados no município. A responsável pelo Departamento de Proteção Animal, Míriam Ramalho, explicou que a comunidade deve denunciar qualquer situação de maus tratos, e que o departamento está pronto para atender a comunidade.

“Infelizmente, muitos proprietários insistem em maltratar os seus bichos, porém, o departamento tem o apoio da Polícia Militar, e sempre que for constatada uma situação de maus tratos, as providências serão tomadas”, explicou Míriam. Segundo a responsável, o objetivo é estimular a adoção de animais resgatados e evitar que maus tratos aconteçam.

Mirian Ramalho

Fonte: Informativo Cidades

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *