Discoteca é encerrada por levar cavalo para pista de dança

Os clientes filmaram o momento, onde o cavalo está aparentemente exaltado. A licença da discoteca de Miami, Estados Unidos, foi revogada pela autarquia.

353
Foto: Twitter
Foto: Twitter

A Mokai Lounge, uma discoteca localizada em Miami, EUA, levou um cavalo para dentro da pista de dança. Os clientes filmaram o momento, onde o cavalo está aparentemente exaltado, e as autoridades locais decidiram que isto terá sido uma ameaça à saúde pública, e abriram uma investigação criminal para averiguarem se houve crueldade animal.

“Foi perigoso para o animal, foi perigoso para o público, foi desumano”, disse na passada sexta-feira o presidente da Câmara de Miami, Dan Gelber, em conferência de imprensa. “Vimos o vídeos extremamente perturbador”, continuou.

Governo estuda novas medidas de segurança para discotecas No mesmo dia da conferência de imprensa, a autarquia decidiu revogar a licença da discoteca. Veja o vídeo em questão.

Fonte: Sábado / mantida a grafia lusitiana original


Leia mais

Mulher entra com cavalo numa discoteca em Miami, EUA

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.