Empresa se une as Ongs de amparo a cães e gatos para realizar projeto ‘Feira de Adoção’ em Divinópolis, MG

Os animais abandonados nas ruas é um problema antigo de Divinópolis. Na tentativa de ajudar a resolver a empresa Nutrigil mantém de forma contínua a Feira de Adoção. O trabalho é desenvolvido em parceria com as Ongs da cidade.

De 15 em 15 dias a empresa pede apoio das instituições de amparo a cães e gatos para realizar a Feira. Neste sábado, 10 foram disponibilizados 15 animais para adoção. Todos eles são vermifugados e antiparasitados antes de serem disponibilizados para adoção.

Os interessados em ficar com os cachorrinhos ou gatos ainda precisam assinar um termo de adoção. O projeto foi um caminho encontrado pela Nutrigil para contribuir de forma prática para retirada dos animais das ruas. O trabalho já tem apresentado resultado.

Quem quiser conhecer o projeto ou ter acesso aos animais que são disponibilizados para adoção pode procurar a Nutrigil. A empresa fica na Rua Pernambuco, 161, Centro, próximo a Avenida Primeiro de Junho. Informações também pelo telefone (37) 3221-3200.

Fonte: Sistema MPA

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *