Encontre o ‘serial killer’ que tirou as vidas de 450 gatos e deixou seus corpos para que seus tutores os encontrassem – Olhar Animal
Foto: Inge Wallumrød/Pexels

Encontre o ‘serial killer’ que tirou as vidas de 450 gatos e deixou seus corpos para que seus tutores os encontrassem

Um assassino em série está à solta no Reino Unido matando animais inocentes, como gatos, há mais de três anos. A contagem de mortes já está em 450 e continua a subir. Parece algo saído de um filme de terror, mas, infelizmente, o assassino de gatos de Croydon é real. A equipe do site Care2 Petition está exigindo a aplicação da lei para que se faça todo o possível para encontrar e condenar essa pessoa.

As vítimas deste assassino de gatos são supostamente atraídas, espancadas e levadas para um local desconhecido e desmembradas. Às vezes, os corpos desmembrados são trazidos de volta para suas casas para que os tutores dos gatos os encontrem. Embora os gatos de estimação tenham sido os mais ameaçados, o assassino de gatos também matou animais selvagens.

A pergunta que vem à mente é: qual o próximo passo desse assassino brutal? A Scotland Yard precisa agir antes que alguém tenha que descobrir. Assinar a petição irá encorajá-los a levar este assunto a sério antes que este indivíduo sem coração prejudique mais animais ou, potencialmente, pessoas.

Pessoas que intencionalmente maltratam animais são, conforme estatísticas, propensas a também prejudicar pessoas. Numerosos estudos mostraram que um número surpreendente de pessoas que cometeram crimes violentos tinha uma história clara de crueldade contra os animais. A aplicação da lei não pode mais procrastinar nesse caso; é preciso remover essa ameaça das ruas imediatamente, antes que seja tarde demais.

ASSINE A PETIÇÃO!

Por Nadine Rich / Tradução de Ana Carolina Figueiredo

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.