Envenenamentos de cachorros viram rotina e moradores pedem ação da polícia em Glória de Dourados, MS

Envenenamentos de cachorros viram rotina e moradores pedem ação da polícia em Glória de Dourados, MS
Foto registrada pela dona da cachorra com seus filhotes mortos.

“Não é a primeira vez que acontece”, diz moradora no município de Glória de Dourados, que teve seus cachorrinhos envenenados por motivos ainda desconhecidos por todos naquela localidade, que pedem ação das autoridades policiais de Glória de Dourados.

Essa semana um postagem nas rede sociais (facebook), foi de cortar o coração de todos que visualizaram a postagem, onde aparecia uma cachorra (mãe) e seus 03 (três) filhotinhos, mortos por envenenamento em um bairro no município de Glória de Dourados.

A tutora da cachorra, relatou que ao chegar em sua residência, encontrou um pedaço de carne no quintal, que provavelmente, esse pedaço de carne pode ter sido a causa da morte de sua cachorra e seus filhotes que ainda estavam amamentando pelo leite da cachorra mãe.

Ao Fátima News, ela contou como tudo aconteceu “Semana passada vi um pedaço de carne enorme em frente a minha casa, infelizmente quando eu vi minha cachorrinha já havia comido a metade, dia 27 fez 1 mês que ela havia dado cria, nasceu 4 filhotes. Com o passar desse meio tempo, percebi que ela estava estranha, ficando fraca, não queria mais comer e ficava saindo um líquido da boca dela, ao certo não sei bem dizer o que era. Dia 31/05 quando acordei fui ver ela, infelizmente já estavam mortos, pelo fato de os filhotes ainda estarem mamando morreram também”, relatou a dona dos animais.

Fonte: Fátima News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *