'Esporte saudável': Bolsonaro defende liberação de caça no Brasil

‘Esporte saudável’: Bolsonaro defende liberação de caça no Brasil

A passagem de Jair Bolsonaro (PSL) por Goiás na última semana ainda tem rendido polêmicas ao parlamentar e candidato a presidente. Depois de viralizar com uma foto em que aparece ensinando uma criança a fazer sinal de arma, o deputado voltou a ser alvo de atenção nas redes sociais com um vídeo gravado na cidade de Rio Verde.

Na gravação, Bolsonaro aparece ao lado de um filiado à Associação Nacional de Caça e Conservação e sai em defesa da prática no Brasil e sinaliza para sua liberação, caso seja eleito.

“Parabéns pela forma como encaram esse esporte saudável”, diz o presidenciável na gravação. Confira abaixo:

Por Marcelo Gouveia

Fonte: Jornal Opção


Nota do Olhar Animal: O deputado têm defendido armar os caçadores e a população, mas quer desarmar os fiscais ambientais, os que protegem os animais: http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/SEGURANCA/453609-PROPOSTA-PROIBE-USO-DE-ARMA-DE-FOGO-POR-FISCAIS-AMBIENTAIS.html. Acrescentamos este vídeo mais antigo, em que o candidato a presidência manifesta seu apoio aos caçadores:

 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.