Esta filhote foi amarrada, embrulhada em um saco plástico e despejada como lixo

Esta filhote foi amarrada, embrulhada em um saco plástico e despejada como lixo

Quem iria jogar um cachorrinho no lixo ?!

A organização Fur-Ever Home Rescue traz a história de uma cachorrinha de Newport News, Virginia, que parece ter saído de um saco de lixo. Esta pequena Pit Bull foi encontrada arrastando uma sacola da Dollar General, e parece que ela esteve presa lá dentro. Ela tem apenas seis meses e está com desnutrição grave. Que tipo de começo de vida é esse para qualquer cachorro?

Uma vez que se libertou da sacola, esta linda garota se escondeu debaixo de um carro, o que era o movimento certo na hora certa, levando-a ao resgate pela Fur-Ever Home.

Kelly Martin, do Fur-Ever Home Rescue, disse: “Achamos que ela estava amarrada com a cabeça para fora”, que era a única graça salvadora para esse pobre filhote.

Ela deve ter ficado tão apavorada e faminta. Nós somos tão gratos que os donos do carro a acharam e a trouxeram! Que filhotinho lindo, isso parte nosso coração, que alguém poderia abandoná-la de forma tão insensível.

Mas temos notícias melhores! Esta menina está atualmente segura em um lar temporário, onde ela ama se aconchegar e fazer novos amigos. E, apesar de estar gravemente abaixo do peso, ela parece não ter problemas de saúde.

Baggie Baby's First Day

Meet our nameless 6mo old pibble pup who was found dragging a yellow Dollar General bag (that she was likely tied into). This video was taken in her first 24 hours in a foster home. She will soon be available for adoption. Isn't she amazing?

Publicado por Fur-Ever Home Rescue em Sexta, 28 de setembro de 2018

Esta filhotinha doce foi reportado ao Animal Control e permanecerá em uma retenção temporária obrigatória de acordo com a lei. Uma vez que esta tenha expirado e ela tenha sido castrada, vacinada, colocada no peso adequado e considerada saudável o suficiente, ela estará pronta para ser adotada. Esta menina precisa de um lar definitivo que lhe mostrará todo o amor que ela perdeu até agora na vida. Não podemos esperar para saber como ela está indo!

She loves to snuggle. <3

Publicado por Fur-Ever Home Rescue em Domingo, 30 de setembro de 2018

Quem poderia olhar para um lindo filhote e decidir que é uma boa ideia amarrá-los e descartá-los com o lixo? O que passa pelas mentes dessas pessoas quando elas fazem isso? Como eles podem levar um membro de sua família e embrulhá-lo em uma sacola plástica, como se eles não fossem nada?

É por causa de histórias como essas que temos de nos tornar uma nação de adotantes de cães. Há muitos cães nas nossas ruas e nos nossos abrigos que precisam desesperadamente de um lar. Sem pessoas como as do Fur-Ever Home Rescue, quem sabe quantos outros cães seriam deixados para se defender? Eles precisam do nosso apoio para continuar! Por favor, considere fazer uma doação e visite a página do Fur-Ever Home Rescue no Facebook para saber mais sobre o seu incrível trabalho.

Por Kelly Wang /  Tradução de Maria Leticia Guerra Machado Coelho

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.