Este cachorrinho negligenciado está muito fraco para ficar de pé ou andar, e seu tempo está acabando em um abrigo com alto índice de eutanásia – Olhar Animal

Este cachorrinho negligenciado está muito fraco para ficar de pé ou andar, e seu tempo está acabando em um abrigo com alto índice de eutanásia

O Rescue Dogs Rock NYC procura amantes de animais que possam doar para ajudar um doce cachorrinho chamado Michael. Não importa o quanto este pequeno tente, ele não consegue ficar de pé, e parece que suas patas traseiras estão muito fracas para aguentá-lo. Até que os recursos sejam angariados para levá-lo ao veterinário, Michael permanecerá no abrigo com alto índice de eutanásia onde ele foi abandonado, assustado e sozinho.

Com somente oito semanas de idade, Michael já passou por muita coisa em sua jovem vida; entre abandono, fome e não conseguir correr por aí como um cachorrinho normal. Ele merece uma segunda chance para ser saudável, feliz e amado. Faça uma doação para mostrar a este doce garoto que ele tem valor. Qualquer quantia já ajuda. Você também pode ajudar ao compartilhar este vídeo!

Para doar ao Rescue Dogs Rock NYC para ajudar animais inocentes como Michael, clique aqui.

Por Nadine Rich / Tradução de Alice Wehrle Gomide

Fonte: One Green Planet 


Nota do Olhar Animal: É vergonhoso que ONGs matem animais por não encontrarem adotantes. Até porque várias organizações nos EUA conseguem zerar o número de animais sob seus cuidados. Exemplos existem.

E mais uma vez usam o termo “eutanásia” como um eufemismo. O que acontece é o assassinato destes animais, o extermínio dos bichos.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.