Cães especiais participaram do evento de adoção - oito ganharam um novo lar — Foto: Prefeitura de Juiz de Fora/Divulgação

Evento de adoção em Juiz de Fora (MG) garante novo lar para oito cães especiais

O primeiro evento do ano para adoção de cães especiais – com algum tipo de deficiência ou limitação – aconteceu no último sábado (13), no Parque Halfeld, em Juiz de Fora. E o resultado foi positivo: oito cães especiais e 11 gatos foram adotados.

O evento foi promovido pelo Departamento de Controle Animal (Dcan), vinculado ao Departamento de Limpeza Urbana (Demlurb). A ação ainda contou com cerca de 20 voluntários.

Todos os animais adultos estavam castrados e vacinados, e os filhotes serão castrados na data certa, por responsabilidade do canil.

Após assinar os documentos, quem adotava ganhava de brinde um kit de brinquedos, cama para o novo animal, amostras de ração e orientações veterinárias gratuitas, oferecidos pelos parceiros do evento.

Como adotar

Os interessados em adotar podem entrar em contato através do Disque-Adoção, pelo número (32) 3225-9933 ou preencher o formulário online.

Além disso, o Canil Municipal recebe visitas a partir das 9h, de segunda a sexta, na Rua Bartolomeu dos Santos, no Bairro São Damião.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.