Exija justiça para o cachorro que congelou até a morte no quintal!

1294
Foto: Katie Salerno/Pexels
Foto: Katie Salerno/Pexels

Outro cão morreu de forma agonizante como resultado de ter sido deixado para fora em temperaturas congelantes. É um ato horrível de negligência, e é por isso que uma nova petição na plataforma Care2 Petition solicita à polícia de Hartford, Connecticut, EUA, que procure justiça rápida para este pobre animal.

Foi graças a uma ligação de um local preocupado que esta situação foi descoberta e trazida à tona. O cão foi encontrado morto em sua casinha por investigadores no dia de Ano Novo. Saber que alguém pensa que é certo deixar qualquer animal de estimação nessas temperaturas tão geladas é doloroso. É difícil imaginar o que este cachorro inocente passou, com frio, assustado e completamente sozinho, mas podemos exigir justiça assinando a petição para que esse dono negligente entenda a magnitude de suas ações.

Você também pode fazer a diferença lembrando aos outros dos muitos perigos que existem à medida que as temperaturas caem em grande parte dos EUA. Por favor, tome as precauções necessárias para garantir a segurança do seu animal de estimação contra problemas como congelamento e hipotermia. Para saber mais sobre como proteger seu animal de estimação durante os meses mais frios do ano, clique aqui.

ASSINE A PETIÇÃO!

Por Nadine Rich / Tradução de Ana Carolina Figueiredo

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.