Faculdade de Leme (SP) realiza exposição para incentivar a adoção de animais

A Faculdade Anhanguera realiza a partir desta segunda-feira (13) uma exposição fotográfica para incentivar a adoção de animais em Leme (SP). Promovida em parceria com a ONG União Protetora das Patinhas Carentes, a mostra poderá ser visitada até sexta-feira (17), das 9h às 23h, no Espaço Cultural da instituição.

A exposição tem por objetivo conscientizar a população sobre a importância da adoção e sobre os cuidados que os donos devem ter com os bichos. As fotos mostram animais acolhidos no Hospital Veterinário da faculdade e disponíveis para adoção.

Os interessados em adotar serão orientados sobre a responsabilidade de ter um bicho de estimação em casa e deverão assinar um termo se comprometendo a cuidar do animal. Também será requisitada a apresentação de RG, CPF e comprovante de residência.

Apoio

Os visitantes da mostra também poderão contribuir para os cuidados com os bichos atendidos no hospital doando ração. Os pacotes deverão ser entregues fechados, na coordenação da faculdade.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *