Margarida fugiu no último dia 28 de dezembro, no Planalto Verde (Foto: Divulgação)

Família procura cadela que fugiu após queima de fogos em Ribeirão Preto, SP

A família de Deise de Castro, 33 anos, pede ajuda para encontrar a cadela vira-lata Margarida, que fugiu no último dia 28 de dezembro, após uma queima de fogos no bairro Planalto Verde, zona Oeste de Ribeirão Preto. Ela é castrada, dócil e com mesclas de pelos brancos e pretos.
Ao ACidade ON, a tutora disse que Margarida foi resgatada da rua há dois anos e sempre teve medo dos explosivos. “No mês passado, estávamos com pedreiros em casa e eles devem ter deixado o portão aberto. Nossos quatro cachorros fugiram, mas ela foi a única que não voltou”, lamenta.

Uma câmera de segurança da vizinhança flagrou o momento em que a cadela fugiu pela avenida Virgílio Soeira, em direção a uma área de condomínios.

Como característica, Deise diz que Margarida tem manchas escuras na região dos olhos que parecem óculos, além do rabo todo preto, em contraste com o corpo predominantemente branco.

Para informações, ligue para (16) 98221 1732 – Deise de Castro.

Fonte: A Cidade On

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.