Feira de adoção tem 52 filhotes de cachorros e gatos disponíveis neste sábado em Cuiabá, MT

Feira de adoção tem 52 filhotes de cachorros e gatos disponíveis neste sábado em Cuiabá, MT

Quarenta e cinco filhotes de cachorro e seis de gatos estarão disponíveis para adoção neste sábado (26), em um evento que acontece na clínica veterinária ‘Clube dos Bichos’, a partir das 8h da manhã.

Os animais disponíveis para adoção foram resgatados de situações de abandono, já estão vermifugados e receberam a primeira dose das vacinas V10 e V11. Quem adotá-los deve se comprometer a dar a segunda dose da vacina, dali a vinte e um dias. Esta vacina será vendida por R$60 na clínica.

Os filhotes são de cachorros de pequeno, médio e grande porte. O adotante não pagará nada pelos animais, mas deverá assinar um termo de adoção, se comprometendo a cuidar, vacinar corretamente todas as doses e nunca acorrentá-los.

Há a orientação, ainda, de castrá-lo até os seis meses. Durante o período de adaptação, o adotante pode receber visitas de cuidadores, que vão avaliar se o animal está vivendo em boas condições.

Serviço

Feira de adoção responsável
Data: Sábado, 26 de maio
Horário: A partir das 8h
Local: Clínica Clube dos Bichos – Rua Comandante Costa, 1718

Fonte: O Nortão

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.