Feira Vegana chega pela primeira vez ao Recreio Shopping, no Rio de Janeiro, RJ

Feira Vegana chega pela primeira vez ao Recreio Shopping, no Rio de Janeiro, RJ

O estilo de vida saudável conquista cada vez mais adeptos e o bairro do Recreio dos Bandeirantes terá mais uma opção para eles no Recreio Shopping. Nos dias 3 e 4 de fevereiro, o Recreio Walls recebe sua primeira Feira Vegana, em parceria com o grupo Macacos Veganos. O evento gratuito é ideal para quem gosta de uma boa gastronomia e produtos de qualidade, tudo isso em um espaço aberto e inspirador.

A feira é uma oportunidade para pequenos produtores e amigos do meio ambiente levarem seus produtos até o consumidor final. Os itens oferecidos dão preferência para produção familiar, de material exclusivo. O público encontrará variedade em gastronomia e artesanato sustentável, além de biocosméticos, 100% livres de itens de origem animal.

Completando a programação do evento, o espaço receberá palestras e oficinas sobre reciclagem e alimentação saudável. Os pequenos também poderão se divertir com contação de histórias nos dois dias.

Evento com ação social

Parte da renda arrecada pela feira será revertida para a implantação de um projeto social. Por meio dele, um orfanato da cidade será escolhido para receber um cardápio vegano, sob a supervisão e consultoria de uma pediatra vegana.

Além disso, o evento arrecadará doações de rações para o Santuário Animal Sente, uma instituição em que todos os membros são veganos e cuidam de animais resgatados, vítimas de maus tratos.

A Feira Vegana tem entrada gratuita e é aberta a todo público. O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3906-3246 ou pelo site www.recreioshopping.com.br.

SERVIÇO

Feira Vegana
Data: 3 e 4 de fevereiro
Local: Recreio Walls
Endereço: Recreio Shopping | Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro
Entrada gratuita

PROGRAMAÇÃO

Sábado (03/02)
14h30 – Oficina de Reciclagem com o Projeto Aruanã
16h – Show “Animal Sente”
17h – Palestra sobre alimentação e saúde com a Dra. Laura Ohana (pediatra, nutróloga e mestra em endocrinologia)
18h – Lançamento CD do Artista de Rua Elias Rosa

Domingo (04/02)
14h – Oficina de Reciclagem com o Projeto Aruanã
15h – Contação de Histórias com Vovô Vegano
16h – Show “Animal Sente”
18h – Lançamento do CD do Artista de Rua Elias Rosa

Por Ray Santos

Fonte: Jornal Dia Dia

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.