Filhotes de cães são abandonados na porta de pet shop em Trindade, GO; veja vídeo – Olhar Animal
Filhotes de cães foram abandonados na porta de um pet shop no Jardim Marista, em Trindade, na Região Metropolitana. Eles estavam dentro de um saco amarrado. Um vídeo mostra quando um homem com um uniforme parecido com o da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) chega de moto e deixa uma caixa com os animais. Os sete cachorros foram deixados na sexta-feira (26). Eles foram encontrados pelo tosador de animais Leonardo Alves Ferreira no momento em que ele chegava para trabalhar. “Acabei de chegar na porta do meu serviço e meu coração chega dói. Eu quero chorar quando vejo uma cena dessas”, disse. Ao animais estavam uns sobre os outros e chorando. Como ele são muito novos, ainda não comem ração e são alimentados com mamadeira pelos funcionários do pet shop. Os sete cães foram colocados para adoção e já ganharam novos lares. O G1 entrou em contato por email com a Comurg às 8h30 e aguarda um posicionamento do órgão para confirmar se o homem realmente é servidor. A reportagem não conseguiu contato com a Delegacia de Trindade para saber se o caso foi registrado na Polícia Civil. Homem de moto abandona filhotes de cães na porta de pet shop em Trindade (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) Homem de moto abandona filhotes de cães na porta de pet shop em Trindade (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) Homem de moto abandona filhotes de cães na porta de pet shop em Trindade (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Filhotes de cães são abandonados na porta de pet shop em Trindade, GO; veja vídeo

Filhotes de cães foram abandonados na porta de um pet shop no Jardim Marista, em Trindade, na Região Metropolitana. Eles estavam dentro de um saco amarrado. Um vídeo mostra quando um homem com um uniforme parecido com o da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) chega de moto e deixa uma caixa com os animais.

VÍDEO: Filhotes de cães são abandonados dentro de sacola e caixa em frente a pet shop de Trindade

Os sete cachorros foram deixados na sexta-feira (26). Eles foram encontrados pelo tosador de animais Leonardo Alves Ferreira no momento em que ele chegava para trabalhar. “Acabei de chegar na porta do meu serviço e meu coração chega dói. Eu quero chorar quando vejo uma cena dessas”, disse.

Ao animais estavam uns sobre os outros e chorando. Como ele são muito novos, ainda não comem ração e são alimentados com mamadeira pelos funcionários do pet shop. Os sete cães foram colocados para adoção e já ganharam novos lares.

O G1 entrou em contato por email com a Comurg às 8h30 e aguarda um posicionamento do órgão para confirmar se o homem realmente é servidor.

A reportagem não conseguiu contato com a Delegacia de Trindade para saber se o caso foi registrado na Polícia Civil.

Por Vitor Santana

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.