Filhotinho com infecção grave teria perdido o olho se não fosse por essas pessoas!

Filhotinho com infecção grave teria perdido o olho se não fosse por essas pessoas!

A infância dos filhotes tem tudo a ver com brincar, pular, rolar e abraçar. Infelizmente, este cachorrinho estava com muita dor para desfrutar de qualquer uma dessas coisas. Ele estava sofrendo de uma infecção ocular grave que piorou tanto, ficando duas vezes o tamanho do olho esquerdo. Felizmente, o homem que alimentava essa fofura fez a chamada salvadora para a Animal Aid Unlimited para ajudá-lo.

Os resgatistas chamaram o filhote de Peepers e o transportaram de volta ao abrigo para tratamento veterinário. Depois de um exame pelo veterinário, começaram a tratar seu olho com colírio antibiótico. Com tempo, tratamento e muito amor, Peepers teve uma recuperação completa, e agora está aprendendo o que é ser um filhote! Ver este adorável menino a pular, fazer carinho e brincar fará seu coração sorrir, literalmente.

A Animal Aid Unlimited se esforça para não apenas resgatar animais necessitados, mas também educar os moradores sobre o motivo pelo qual os animais merecem respeito e cuidados adequados. Seu compromisso fez um mundo de diferenças para os animais que, de outra forma, morreriam sem saber da existência da bondade.

Todos os cães de rua merecem uma segunda chance de felicidade, e a equipe atenciosa da Animal Aid Unlimited salva o máximo que pode. Para doar para que a organização possa ajudar ainda mais animais, clique aqui.

Por Nadine Rich / Tradução de Maria Leticia Guerra Machado Coelho

Fonte: One Green Planet 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.