Gata morre após levar tiro em condomínio de Araraquara, SP

Uma gata foi encontrada morta com um tiro na entrada de um condomínio do Jardim Imperador, em Araraquara (SP), no domingo (3). É o segundo caso registrado no local em menos de uma semana.

O animal tinha quatro meses e havia sido adotado por uma família residente no condomínio no dia anterior, na feira de adoção do Parque Infantil.

Os tutores registraram um boletim de ocorrência no Plantão Policial e acreditam que a gata tenha sido ferida do lado de dentro do empreendimento e depois colocada no jardim do lado de fora.

Gata ferida

Na última terça-feira (29), outra gata também foi alvejada por uma arma de pressão e foi localizada ferida dentro do condomínio. Ela corre o risco de ficar paraplégica por causa da lesão causada pelo projétil.

O tutor do animal foi avisado pelo porteiro que a gata havia sido atropelada. Após atendimento veterinário, foi constatado que havia restos de chumbo na coluna dela.

Os casos foram registrados como maus-tratos a animais e a Polícia Civil tenta identificar os autores dos crimes.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *