Gato é mutilado e precisa de ajuda para passar por procedimentos cirúrgicos – Olhar Animal

Gato é mutilado e precisa de ajuda para passar por procedimentos cirúrgicos

A possível crueldade de alguém gerou indignação em muita gente nesse final de semana. No último sábado, 14, um gato siamês foi mutilado no bairro Pereira Lobo em Aracaju (SE). De acordo com informações passadas pelo tutor do animal, o gato estava na garagem da sua residência e sumiu, quando voltou já estava com os olhos furados, mandíbula quebrada e as orelhas cortadas.

Veterinários que atenderam o animal, descartaram a hipótese de atropelamento, diante do tipo de ferimento e a região onde eles estão.

O animal foi levado para um hospital veterinário particular e precisa passar pro procedimentos cirúrgicos. O valor das intervenções, somadas a medicamentos e internação, passa dos 2 mil reais. Os tutores não tem condições de custear o tratamento e por isso pedem ajuda. Ele contam com o apoio de pessoas que se sensibilizaram com a situação enfrentada pelo animal.

O jornalista Jonatan Santana, abraçou a causa e demonstrou bastante indignação com a crueldade empregada sobre o gato. Jonatan está acompanhado a situação e disponibilizou sua conta bancária para que as pessoas que desejem possam fazer doações em qualquer valor para cobrir os gastos com o animal.

Uma Organização Não Governamental (ONG), chefiada pela vereadora Kitty Lima (REDE) está auxiliando a tutora do animal. De acordo com a vereadora, ela está sendo orientada a buscar informações coma vizinhança que possam ajudar na identificação do possível autor das agressões. “Ainda hoje ele deve prestar um Boletim de Ocorrência”, informou.

As doações para ajudar ao gato podem ser feitas através da seguinte conta:

  • Banco Banese
  • Agência 022
  • Conta corrente 010109391
  • Jonatan Evangelista Santana Santos
  • CPF 04763985507

Por Leonardo Barreto

Fonte: FAN F1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.