Gato ‘mais bravo do mundo’ foi encontrado doente e machucado, mas conquistou todos a seu redor

Gato ‘mais bravo do mundo’ foi encontrado doente e machucado, mas conquistou todos a seu redor

Sim, a internet ama gatos, e nós também. Adoramos fotos de gatos diferentes, como este com ‘rosto de humano’, essa série de bichanos ‘loucões’ de catnip ou um de ‘duas caras’. Um dos últimos a chamar nossa atenção foi Saul, o ‘gato mais bravo do mundo’.

Saul foi resgatado por um tutor anônimo depois de ser visto caminhando machucado pelas ruas de Londres e logo foi levado a um hospital veterinário. Depois de ter feridas nos olhos, focinho e na boca tratadas, o detalhe que o tornou conhecido na internet começou a se destacar.

Não importa o que aconteça a seu redor, Saul sempre parece estar de péssimo humor. Os veterinários não têm certeza se a feição tem a ver com os problemas que ele enfrentou (acredita-se que ele tenha sido atropelado) ou se é simplesmente algo que nasceu com ele. A única certeza é que ela não muda.

Mas, apesar da cara de bravo, Saul é descrito como um gatinho super fofo, amigável e apaixonante, que deixa todos a seu redor encantados. Assim que se recuperar e estiver totalmente saudável, ele será encaminhado para um centro de adoção, e certamente vai encontrar um lar para chamar de seu rapidinho.

Por Joao Rabay

Fonte: Hypeness

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.