Gatos são encontrados mortos e com sinais de tortura após festa na Asa Norte, em Brasília, DF

Gatos são encontrados mortos e com sinais de tortura após festa na Asa Norte, em Brasília, DF

No dia 10 de novembro de 2017, ocorreu uma festa na Asa Norte de Brasília, DF, com uma grande barraca branca instalada na grama entre o Bloco E e a extensão do Parque Olhos D’água situado na SQN 212. Em meio a gritarias, música, batucadas e apitos nesta festa, os urros de gatos agonizantes. Era uma festa de criança. Entretanto depois de certa hora o público mudou e a festa continuou noite a dentro.

No outro dia, o corpo de um inocente gato morto, covardemente torturado, com o rabo queimado, orelhas ao lado do corpo, cabeça cortada estirado no estacionamento externo do Bloco E, entre duas câmeras de segurança, para quem quisesse ver.

Difícil encarar realidade tão cruel e de tamanha monstruosidade! Nesse mesmo dia em que o corpo do gato foi encontrado por moradores, um motoqueiro informou que mais dois gatos estavam mortos nas proximidades de uma escola situada entre a SQN 212 e SQN 412. A denuncia foi registrada na 2ª DP da Policia Civil.

Por Nirlene Junqueira Vilela

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *