ES golfinhos golfinho morto

Golfinhos são encontrados mortos em Vitória e Vila Velha, no ES

Internauta flagrou golfinho na areia da Praia de Camburi, na capital. Em Vila Velha, animal foi encontrado no mar da Praia de Itapoã.

Dois golfinhos foram encontrados mortos no Espírito Santo nesta sexta-feira (20) e sábado (21). Os animais estavam na areia da Praia de Camburi, na capital; e na de Itapoã, em Vila Velha.

José Carlos praticava stand up paddle, na Praia de Itapoã, na tarde desta sexta-feira, quando viu o golfinho morto. O animal foi recolhido e levado para o Instituto Orca, em Guarapari.

Em Vitória, Marcos Nogueira passava pela Praia de Camburi entre os píers 1 e 2, quando encontrou o golfinho morto na areia. A quantidade de urubus ao lado do animal impressionou Marcos.

A prefeitura da capital informou que a empresa que desenvolve o programa de monitoramento das praias foi acionada para fazer o recolhimento do animal e a avaliação da causa da morte do animal.

ES golfinhos fullsizerender

Fonte: G1

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.