Foto: Ilustrativa

Grupo de proteção e resgate de animais em Vilhena (RO) realiza Bazar Beneficente

O grupo de proteção e resgate de animais Amor de Quatro Patas está fazendo nesse mês de agosto uma coleta de doações para a realização de um Bazar Beneficente, no início do mês de setembro, na cidade de Vilhena.

De acordo com uma das Coordenadoras do grupo, Sabrina Santos, hoje existem cerca de trinta animais acolhidos pelo lar provisório. Como principal função, o Amor de Quatro Patas realiza trabalhos de resgate de animais abandonados ou em situação de maus-tratos, tratando-os e cuidando até que os bichinhos encontrem um novo lar. Em um ano e meio a entidade – que trabalha sob forma voluntária com 15 pessoas colaborando, inclusive nos cuidados do local – já resgatou mais de 100 animaizinhos, tratando-os e conseguindo lares adotivos para eles.

Animalzinho resgatado pelo grupo Amor de Quatro Patas. (Foto: Divulgação)

O Bazar desenvolvido pelo grupo tem como objetivo levantar fundos para custear manutenção do abrigo, bem como os tratamentos dos animais resgatados e os procedimentos de castração. As doações podem ser feitas até o dia 31 de agosto às 20h00minh, em qualquer um dos seguintes pontos de coleta: UNOPAR Polo de Vilhena (perto da Praça Municipal da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes), Fukuro Bike Vilhena (localizada na Av. Capitão Castro, 3700 – Centro, Vilhena – RO), ou ligar no telefone (69) 98495-1430.

Podem ser doados diversos objetos que estejam em condições para venda como roupas, calçados, acessórios, utensílios domésticos, etc. As lojas que quiserem doar peças para o Bazar terão os nomes divulgados na Campanha, assim como as atuais apoiadoras: Faculdade Unopar (polo Vilhena) e Fukuta Bike Vilhena.

O Bazar beneficente será realizado na Faculdade Unopar, próximo à Praça Municipal da Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, das 08h00min às 13h00min no dia 01 de setembro.

Por Mizellen Amaral

Fonte: Folha de Vilhena

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.