Grupo é preso com armas e animais silvestres no Sertão da Paraíba

Grupo é preso com armas e animais silvestres no Sertão da Paraíba
Polícia deteu quatro homens com armas e animais silvestres num distrito de Imaculada, no Sertão da Paraíba (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Quatro pessoas foram detidas com armas e animais silvestres durante o fim de semana durante uma operação para localizar uma fábrica clandestina de armas que estaria fornecendo material bélico para prática de caça ilegal. O caso aconteceu no Distrito de Palmeira, pertencente ao município de Imaculada, no Sertão paraibano.

O local não foi encontrado, mas os homens acabaram detidos. Um dos suspeitos foi flagrado com quatro armas e cinco pássaros e foi multado no valor de R$ 2.500. Ainda conforme a polícia, foram encontrados com os suspeitos armas de vários calibres como espingardas e revólveres calibre 38.

Os quatro homens foram autuados por crime ambiental e também por porte ilegal de arma e foram encaminhados para a 16ª Delegacia de Polícia Civil, em Princesa Isabel.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *