Homem comete atrocidade contra gato do vizinho e posta na internet. Agora, ele se dá conta do erro que cometeu

Homem comete atrocidade contra gato do vizinho e posta na internet. Agora, ele se dá conta do erro que cometeu
Fotos: Reprodução

Você já ouviu a frase “uma vez na internet, para sempre na internet”? Certamente, um norte-americano chamado Tirike Richardson nunca teve ideia do quanto o ambiente virtual poderia se voltar contra ele.

Por pura maldade, o rapaz transmitiu ao vivo em seu Facebook um vídeo macabro onde tortura de maneira impiedosa o gato de seu vizinho. E tão inexplicável quanto o que o motivou a compartilhar tal brutalidade e ver o quão sádico Richardson é. Munido de objetos como uma vara e uma faca, o rapaz bate repetidamente no pobre animal que luta por sua vida.

Como consequência de tudo o que sofreu, o gatinho, Chester, que depois foi encontrado em uma lixeira, teve traumatismo craniano, o pulmão perfurado, fraturas de costela, inflamações nas orelhas e seu nariz estava ensanguentado. Além disso, ele estava com outras diversas lesões musculares. Foi uma crueldade indescritível.

Feliz e milagrosamente, o pequeno Chester sobreviveu a tudo o que passou e foi imediatamente levado a uma organização de resgate animal que está prestando todos os socorros necessários. E o melhor de tudo, apesar de ainda não estar fora de perigo, o gatinho vem se recuperando bem e a tendência é que em breve ele esteja totalmente recuperado.

Já em relação a Richardson, ele foi condenado à prisão (o tempo não foi divulgado) com uma fiança de 50 mil dólares (na cotação atual, um pouco mais de R$ 158 mil).

O vídeo abaixo, na qual são mostradas as agressões, não é recomendado para pessoas mais sensíveis.

O advogado do rapaz não quis falar sobre o que o motivou a tomar uma atitude tão bárbara e brutal contra o animal.

Por Maíra Modesto

Fonte: Best of Web

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *