Homem é denunciado após passar de propósito por cima de animal em Caarapó, MS

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira

Um homem que não teve sua identidade revelada foi denunciado nesta quinta-feira (12), junto a delegacia de Polícia Civil. O mesmo é acusado da prática de maus-tratos e abuso a animais domésticos.

Conforme o Boletim de Ocorrência, uma integrante da Associação de Proteção Animal de Caarapó (APAC), por volta das 11h desta quinta-feira ela foi até a Rua Antônio Menegatti Filho, para comunicar o morador da residência sobre maus cuidados com o cachorro que vive lá.

Sendo que ao chegar no local a mesma se deparou com uma cachorrinha em frente à residência deitada, debilitada e que não pertence ao morador da residência.

Nesse momento o filho do senhor ‘E’ ao ver a presença da comunicante bem como do pessoal da vigilância sanitária entrou em seu carro placa HQF-3402 que estava dentro da residência e deu marcha ré onde acabou passando por cima deste animal.

Após esse fato o condutor do veículo evadiu-se do local, bem como o animal que estava gritando de dor.

A comunicante informou ainda que não conseguiu localizar o animal após o fato, portanto não sabe dizer qual a condição atual do animal.

Fonte: Fátima News

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.