Homem é detido após esfaquear covardemente cachorro em Patos de Minas, MG

Homem é detido após esfaquear covardemente cachorro em Patos de Minas, MG

Nesta noite de sexta-feira, um usuário de droga foi preso pela Polícia Militar após esfaquear covardemente um cachorro no Bairro Jardim Paulistano. Sargento Antônio Carlos disse que a Polícia Militar fazia patrulhamento e ao passar pela Rua Aleixo Pereira, os militares foram solicitados por uma moradora relatando que um morador de rua havia esfaqueado uma cachorro.

Os militares foram ao local indicado e encontraram o cachorro com ferimentos na barriga, inclusive com exposição dos intestinos. Imediatamente, os militares entraram em contato com o médico da Associação de Proteção Animal e Ambiental de Patos de Minas, (ASPAA) e prontamente o médico se colocou a disposição para fazer a cirurgia para tentar salvar a vida do animal.

O veterinário disse que o ferimento foi muito grave e por isso a chance de sobrevivência do animal são mínimas. Após fazer o salvamento do cachorro, a Polícia Militar começou a fazer o rastreamento e o autor Paulo César Cardoso Brito, 25 anos, conhecido como “Paulinho”, foi localizado e preso. Ainda de acordo com a polícia, Paulinho é usuário de droga e alcoólatra.

Ao ser indagado sobre a agressão, Paulino não soube explicar o motivo, disse apenas que errou.

Paulo César Cardoso Brito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e liberado posteriormente após assinar um termo de compromisso de comparecimento.

Fonte: Patos Já

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *