RS SantaRosa pessoas autuadas rinha

Homem é detido e 76 pessoas autuadas em rinha de galo em Três de Maio, RS

Uma ação da Polícia Ambiental e do POE de Santa Rosa, resultou em flagrante em uma rinha de galo junto a uma propriedade rural no distrito de Quaraim, no interior de Três de Maio.

Os policiais foram até o local denunciado no final da tarde deste sábado (3), onde 76 pessoas participavam da prática ilegal. Em revista pessoal nos envolvidos, foi localizada no interior de um veículo de Santa Rosa uma pistola Taurus calibre 380, modelo 838 municiada e com carregador reserva totalizando 37 munições, que estava escondida embaixo do tapete do veículo. O homem natural do estado de MG, de 32 anos, foi detido por policiais da Brigada Militar de Três de Maio e encaminhado a DP local para o registro de posso de arma de fogo. A arma era registrada e o homem foi liberado.

No local, todos os envolvidos foram submetidos a um termo circunstanciado e responderão perante a lei por crime ambiental. 51 galos e diversos objetos e materiais foram apreendidos.

Fonte: Observador Regional

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.