Homem é preso acusado de abusar sexualmente de criança e de cachorro em Várzea Grande, MT

3123
Homem é preso acusado de abusar sexualmente de criança e de cachorro em Várzea Grande, MT

F.C.F.P., 35, foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (11) em sua residência no bairro São Matheus, em Várzea Grande, acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de oito anos e de um cachorro.

Após receberem a denúncia do estupro de vulnerável, policiais militares estiveram na casa do homem e falaram com a sua esposa, que confirmou o abuso feito contra a criança. A menor que também estava no local afirmou ter sido estuprada.

Como o rapaz não estava na casa, os PMs o esperaram por cerca de meia hora conversando com a sua esposa. Ela disse que na última segunda-feira (10) avistou o marido fazendo sexo com um cachorro.

O suspeito foi detido assim que retornou a residência. Os policiais o algemaram e o encaminharam até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

A menor precisou ser conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames que irão confirmar se houve a violência sexual.

Por Carlos Dorileo 

Fonte: Folhamax


Nota do Olhar Animal: Há uma conexão direta entre as formas de abuso. As vítimas são distintas, mas a matriz da violência é a mesma. Estudos nos EUA (inclusive do FBI) demonstram esta conexão.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.