Homem é preso acusado de cortar de faca orelhas de cachorro em Monsenhor Gil, PI

Homem é preso acusado de cortar de faca orelhas de cachorro em Monsenhor Gil, PI
Homem é preso acusado de cortar de faca as duas orelhas de um cachorro em Monsenhor Gil (Imagem: Divulgação PM)

Um homem identificado como Adriano Alves de Alencar, 19 anos de idade, foi preso na tarde desse sábado (20) na cidade de Monsenhor Gil, por policiais civis e militares, acusado de maus-tratos a animais. A prisão ocorreu por volta das 14h na zona urbana do município.

Segundo informações repassadas pelo cabo Clidenor Adriano chegou em sua residência com dois cachorros, da zona rural da cidade. Após três dias sem alimentá-los os cachorros começaram a latir. Foi então que o acusado decidiu cortar de faca as duas orelhas de um dos cachorros.

Ainda segundo informação do policial militar, pessoas fizeram a denúncia. Chegando no local os policiais constataram de fato que as orelhas do animal estavam cortadas.

Adriano foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Monsenhor Gil onde foi autuado do pelo.

Fonte: Canal 121


Nota do Olhar Animal: Não há notícias sobre o estado do animal ou sobre quem assumiu a tutela. Caso algum internauta tenha a informação, por favor, indique nos comentários.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *