Homem é preso após estuprar criança e cachorro da família em Goiás

Homem é preso após estuprar criança e cachorro da família em Goiás

Um homem foi preso nesta quarta-feira (28) pela Polícia Civil, acusado de estuprar sua enteada de 10 anos e também o cachorro da família. O caso foi registrado em Goiás.

A criança mora com o pai, mas foi domingo (25) ficar com com a mãe que saiu para trabalhar na segunda-feira (26) quando a criança foi estuprada pelo padrasto. Além disso, a criança contou para os policiais que além de o homem ter estuprado-a, ainda viu ele praticando atos sexuais com o cachorro da família.

Segundo a criança, o homem falou para ela não contar para ninguém e que em troca lhe daria presentes.

A menina quando chegou na casa do pai, contou tudo para ele que a levou até uma delegacia. Ela foi examinada e foi constatado o abuso sexual.

O homem foi preso em flagrante.

Por João Carlos Frigério

Fonte: Massa News


Nota do Olhar Animal: A conexão entre a violência contra animais e a violência contra humanos é atestada por vários estudos e, neste caso específico da matéria, a ligação é flagrante. Ainda que a violência contra animais por si só mereça atenção e intervenção, o enfrentamento da violência não prescinde do entendimento de que a matriz destas suas expressões é uma só.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.