Homem é preso com armas de fogo e cinco animais silvestres em Teresina, PI

Homem é preso com armas de fogo e cinco animais silvestres em Teresina, PI

O indivíduo Ítalo Ferreira da Cruz foi preso nesta sexta-feira (6) em posse de três armas de fogo e cinco pássaros silvestres. A prisão foi efetuada na residência de Ítalo, no bairro Nova Teresina, zona Norte da capital, onde os materiais foram apreendidos.

Além das armas, foram apreendidas munições. Foi encontrado com Ítalo, um revólver de marca INA, calibre 32, n° 10225, com 5 munições aparentemente “picotadas”, uma espingarda de marca BOYTO, calibre 20, sem numeração, com 4 munições aparentemente intactas, uma arma de fogo artesanal, calibre 12, com 3 munições aparentemente intactas, cinco pássaros silvestres, sendo 1 Casaca, 1 Galo-de-campina e 3 Bigodes-pardos, além de uma munição de festim, calibre 7,62.

O homem vai responder por posse de arma de fogo e crime ambiental.

De acordo com o RONE, populares denunciaram Ítalo e foi determinada abordagem a ele na residência. O RONE também informou que ele foi conduzido à Central de Flagrantes da capital para que fossem tomadas as medidas legais.

Fotos: Divulgação/ PM-PI

Por Lyza Freitas

Fonte: Cidade Verdade

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.