Homem é suspeito de esfaquear e matar cadela da vizinha em Goiás

Homem é suspeito de esfaquear e matar cadela da vizinha em Goiás
Dona da cadela se emocionou ao falar do crime: 'Muito triste' (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um homem, que não teve a idade divulgada, é suspeito de matar uma cadela esfaqueada em Goiatuba, região sul de Goiás. O animal pertencia à vizinha dele. Segundo a Polícia Civil, após cometer o crime, ele também ameaçou a mãe de morte. Ela alegou que o filho é usuário de drogas e estaria “alterado” quando golpeou o bicho.

O caso aconteceu na sexta-feira (11). De acordo com o delegado Patrick Carniel, responsável pelo caso, o homem teria discutido com familiares ao chegar em casa e praticado o crime em seguida.

“A mãe afirmou que ele chegou brigando e alterado. Aí ele viu o cachorro no quintal e o matou com duas facadas. Ele estava nervoso e descontou na cadela. Depois, a mãe foi tirar satisfação e ele a ameaçou”, disse ao G1.

Logo em seguida, o suspeito fugiu de casa. A mãe dele foi à delegacia neste sábado (11) para registrar ocorrência, assim como a tutora do animal.

A tutora do animal, a dona de casa Andressa Santos Nascimento, se emocionou ao falar do que aconteceu. Ela disse que nada justifica uma crueldade tão grande. “Fazer isso com um cachorro é muito triste, muito mesmo”, lamentou, aos prantos.

Pela morte do animal, ele responderá por maus-tratos. Já em relação à mãe, o crime é de ameaça. Por conta desta última situação, inclusive, a polícia já solicitou medida protetiva à Justiça para evitar que ele se aproxime dela.

Por Sílvio Túlio

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *