Homem é suspeito de invadir abrigo de animais, estuprar e matar cadelas em João Pessoa, PB

Homem é suspeito de invadir abrigo de animais, estuprar e matar cadelas em João Pessoa, PB

O pesadelo da cuidadora independente de animais, Meire Silva, começou na manhã desta segunda-feira (21), quando chegou no local onde funciona um abrigo de animais no bairro do Cristo Redentor e encontrou o rastro de sangue.

Desesperada ela sentiu falta de duas cadelas, Pérola e Safira, uma delas encontrada logo depois morta e com as vísceras expostas. A segunda cadelinha só foi encontrada dois dias depois também morta e com suspeitas de ter sido estuprada.

Em busca de justiça, ela foi até a delegacia denunciar o ocorrido e iniciou suas investigações próprias. Meire descobriu com vizinhos que um homem estava próximo ao muro da casa (que serve apenas como abrigo e não mora ninguém) na noite em que o crime aconteceu e na manhã seguinte vizinhos contaram que viram o mesmo homem com a cadelinha desaparecida.

A cuidadora prestou queixa e levou todas as informações que conseguiu para a delegacia especializada em crimes ambientais que já está apurando e não descarta a participação do homem na morte das cadelas.

Os indícios de estupro foram constatados por uma bióloga de João Pessoa, porém a confirmação só poderia ser feita por um exame que é realizado nas cidades de Areia ou Patos.

Por Marília Domingues

Fonte: Paraiba.com.br

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *